Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on abr 6, 2010 in Sem categoria | 0 comments

Bio

Sou filha única, nascida em Londrina, Paraná, Brasil. Meu pai filho de japoneses e minha mãe filha de índia bugra e português. Vivi em Londrina até os meus 25 anos.

Desde criança minha inclinação sempre foi para a Moda e a Arquitetura. Minha tia, Sumie, morava conosco e fazia roupas incríveis, bordava e cozinhava para suas clientes. Minha infância foi recheada de muitas Suzis, que eu vestia com roupas que eu mesma cortava e costurava a mão, e muitos Legos, donde saiam cidades inteiras! Ah, sim, eu desenhava plantas de casa em papéis milimetrados.

Fui alvo de bulling minha vida inteira! Gordinha, baixinha, japa, usava aparelhos nos dentes e óculos! Imaginem! Claro, o bulling era mais maneiro e eu levava numa boa. Ao invés de abaixar minha cabeça fiz disso meu maior trunfo, fui CDF, tirava diploma de honra ao mérito por maior média da classe, tinha amizade com o lado B (que é aquela turma estranha, mas sempre MUITO legal) e mesmo sem ser a mais bonita, a mais magra, a mais rica e bem vestida sempre tive meu séquito de fãs fiéis que gostavam de mim assim, como sou, falante, direta, engraçada e muito muito sincera.

Ah, sim! Namorei muuuuito! Mas nada sério que durasse mais que alguns poucos meses…

De uma forma muito intensa a Psicologia entrou na minha vida, percebi que gostava muito de ouvir o outro e, por conta da loucura de minha avó paterna, quis entender melhor o universo psíquico do ser humano. Me formei, trabalhei no IAPAR, tive clínica e fazia atendimentos para crianças e adolescentes o que me levou a fazer uma especialização em Terapia Focal, em Campinas.

Comecei a ter namoros mais sérios e longos até que encontrei o Joel, meu marido. Desde que sentamos para conversar pela primeira vez no Valentino, em Londrina, nunca mais desgrudamos. Ele mudou-se para Joinville para criar o caderno de cultura Anexo e eu vim assim que terminei minha especialização, 6 meses depois.

Vivemos juntos desde 1995. Trabalhei como psicóloga num jardim de infância, abri o Girassol Espaço Infantil para mim, vendi e continuei como psicóloga por mais 2 anos. Fui brincar de figurinista e isso me levou a fazer um curso de Moda e Estilismo, fiz alguns trabalhos para teatro e cinema.

Minha mãe adoeceu, parei a vida e fui cuidar dela. Dois anos depois, quando ela melhorou do câncer, meu marido e eu achamos que era hora de ter nosso filho, para que minha mãe conhecesse o neto. O Kenzo veio em 2008, depois de só 2 meses de tentativas, rs, lindo, tranqüilo e saudável. Parei a vida para cuidar dele. Praticamente 2 anos em casa só registrando essa fase única.

Em 2010 minha mãe se foi. Junto dela muito da minha vontade e alegria. Foi um momento de reclusão. Intensifiquei meu trabalho de revisão de livros. Comecei a blogar, primeiro escrevia cartas para minha mãe no CARTAS PARA MINHA MÃEZINHA, depois elucubrações, aqui no KAMALION CLUB, e até um brechó virtual o BUGUGANGAS MIL.

Viciei em internet e comecei a personalizar blog de outras pessoas, depois empresas, lojas, etc. Comecei a estudar, em casa, e fazer sites para pessoas e empresas. Junto vieram as redes sociais e uma coisa levou a outra. Sou personal blogger e blogueira.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: