Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on abr 13, 2010 in Sem categoria | 0 comments

Amigos da Velha Guarda

Oi gente!!! Sumi né? Não dei as caras domingo…nem segunda…só tô aparecendo hoje, e ainda no final da tarde…Domingo dia internacional da família, rs, fui brincar com meu filhote, ver filmes, estourar pipoca, essas coisas beeeem caseiras. No finalzinho da tarde demos um pulo na Feira do Livro (que ainda tá rolando!) e depois fui dar uma olhadinha no shopping (ninguém é de ferro!), coisa rápida! Que surpresa! Meus amigos da velha guarda foram nos visitar no estande! ai que saudades.
Explico: Amigos da Velha Guarda, são aqueles amigos de anos e anos sabe? Com quem já rolou muitas águas, muitos carnavais, porres, lágrimas, faculdade, formatura, casamento, separação, gravidez, nascimento, cirurgia no coração, assalto, passamos um pedaço juntos da vida? Tantos anos atrás que acaba até delatando a idade da gente hahaha!
Pois fomos matar as saudades, no velho Jerke, tomar cerveja (eu, preta, claro), empadinha especial (camarão com palmito) que aliás, é vendida até no Rio de Janeiro. Puxa, falando em Rio, que tristeza. Não dá para esquecer tudo que aquele povo passou e ainda está por passar, pois o problema continua e parece sem solução a curto prazo. Se conseguir, ainda falo disso.
Bem estávamos lá, Soneca, Carol e Ilca, Joel, Kenzo (este ainda muuuito jovem) e eu, colocando o papo em dia, falando de trabalho, lembrando umas cascatas nossas do passado, uns bolas fora, tudo entre gargalhadas e umas baforadas de cigarro (Eca! faz 10 anos que larguei 3 maços de Marlboro vermelho por dia! Ah! e ganhei 13 kg dos quais somente 7 sumiram…) Hummmm mas com aquela sensação gostosa de estar em casa, com quem te conhece, sabe teus defeitos e tuas qualidades e te ama por isso? Delícia de domingo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: