Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on out 8, 2012 in Beauty&Hair | 26 comments

Meu perfume de verão

Acho que nunca falei de perfume por aqui…sou apaixonada por perfumes apesar de não fazer propaganda do perfume que uso. Dizem que perfume é uma marca registrada da pessoa e que ela é lembrada pelo seu “aroma”e que, de preferência, deve ser único e inconfundível. Isso para mim é uma frase de efeito que na realidade não é possível, a não ser que você mande produzir uma essência exclusiva para você.

Claro, existem perfumes e perfume$ e um seleto grupo pode ter acesso a ele, mas nos dias atuais qualquer pessoa que deseja muito um produto pode sim comprá-lo, desde que abra mão de outras coisitas e guarde o dinheiro para seu “pequeno” (grande) capricho. Assim, para mim perfume tem tudo a ver com o que sinto quando estou “vestindo” seu aroma. Geralmente associo a uma fase da minha vida ou acontecimento, até a uma pessoa, num escapismo agradável que, penso, muitas pessoas devam ter com outras coisas como comida ou música.

Então o perfume anda comigo e eu vou degustando-o ao longo das horas em que ele permanece fixo em mim. Por isso e por outros motivos, amo o Laguna do Salvador Dali. Sou fã confessa da obra desse artista surrealista catalão, tenho livros de suas obras, vi sua exposição em Campinas, não tenho nenhuma obra (ora, compraria sem titubear esse “capricho” para mim) e me encantei com essa fragrância que uso, incansavelmente durante o dia, assim que a primavera esquenta meus dias.

O Laguna traz uma jovialidade e um frescor que me remete realmente a um banho de mar, tem uma pitada de flores que lembra uma mulher feminina mas não excessivamente frágil, imagem que não quero para mim. Delicioso para o dia. Recomendo! Ah! Minha dica de compra é na Sépha, super em conta!

 

 

Sou psicóloga de formação. Depois de alguns anos de clínica abandonei o divã. Fiz Moda e Estilismo. Trabalho com figurino, revisão de textos, gerenciamento de redes sociais, criação de sites e administração de blogs. Casada com um jornalista e escritor. Mãe (coruja) do Kenzo, de 10 anos! Praticante de Pilates e Aikido. Louca por Star Wars, internet e tecnologia.