Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on nov 3, 2016 in Divulgação, Joinville, Moda | 0 comments

2ª edição Joinville Trend Day

trend-2

Uma ampla programação musical abriu a 2ª edição do projeto de moda Joinville Trend Day. No sábado, dia 29 de outubro, o shopping Mueller foi palco do Pocket Show alusivo ao evento, foram dois shows gratuitos para a comunidade, o primeiro com a cantora Da lou e o segundo com o cantor Silvio Maia e seu projeto acústico: “Cigarra Music”.

No dia 3 de novembro, quinta-feira a partir das 11h a equipe criativa do Joinville Trend Day, irá oferecer um brunch no Espaço Gourmet do Mueller, o menu será assinado pelo Chef Miguel Harinton Leiria Neto do curso de gastronomia da Univille e seus acadêmicos, a trilha musical ficará a cargo do cantor Mario Ghanna. No mesmo dia às 17h abre oficialmente o evento no Instituto Internacional Juarez Machado.

Com o slogan: Moda. Uso. Costume, O Joinville Trend Day é um projeto idealizado pelas designer de moda Claire Juliane e a blogueira e produtora de moda Duda Laurentino. O ponto de partida para a criação do evento, que está em sua 2ª edição, foi a necessidade de fomentar a economia criativa da cidade de Joinville, e esse objetivo foi atendido através da criação de uma ponte entre informações artísticas, e moda. A repercussão dos trabalhos locais juntamente com a interação direta dos artistas com as pessoas, formando um network abrangente, composto de informações e conhecimentos artísticos.O interesse em divulgar os artistas da região vai além de somente expressão, leitura ou criação de obras; os participantes têm a oportunidade de sanar dúvidas sobre este meio e também são motivados a se tornarem pessoas mais criativas, que interagem nessa nova plataforma, levando informações do evento para a sua comunidade, e trazendo sempre mais participantes e interessados. Mais que um evento, é um movimento.

Mais de 20 marcas farão parte da 2º edição do Jlle Trend Day, que contará também com palestras, performances e exposição de arte. Além da presença do artista visual Juarez Machado, já está confirmada a participação da estilista e diretora criativa da marca catarinense Lez a Lez: Juliana Jabour, no brunch para convidados e também prestigiando o desfile da franquia joinvilense no evento, que terá direção criativa do produtor de moda Jean Smekatz.

 JOINVILLE TREND DAY INSTITUTO JUAREZ MACHADO

 03/11 às 18h: Show com Silvio Maia

03/11 às 18h30: Show com a cantora Da Lou

03/11 às 19h: Bate-Papo com o artista visual Juarez Machado

03/11 às 20h: Bate-Papo com Alexandre Simas e Claire Juliani- “O Olhar”

03/11- 20h30: Desfile Lez a Lez e Bate- Papo

03/11- 21h: Show com o projeto musical Karrossel

INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS

Marc Engler- instalação Selva LTDA

Fabio Pantoni- tela O Arlequim de Luís XVI- O.S.T

Valter Hamagushi- colagem África

Naima Agostini Mazargão- Espaço de arte Supernova- live painting da artista durante o  evento.


 

SERVIÇO

 O QUÊ: 2ª Edição do Joinville Trend Day

QUANDO: 3 de novembro (quinta-feira)

ONDE: Instituto Internacional Juarez Machado – Rua Lages 994 América

HORÁRIO: das 17h às 22h

QUANTO: gratuito


 

 Importante: Este texto de divulgação foi reproduzido na íntegra tal qual foi recebido pela assessoria do evento

Divulgando porpaganda

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: