Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on nov 5, 2017 in Comer, Joinville, Marcas | 0 comments

Rock Cake na Mostra Sul Joinville

A Rock Cake Confeitaria Artesanal existe desde 2013, passou por diversas fases. Após a experiência da loja aberta no centro da cidade de Joinville, a idealizadora do projeto gastronômico,  a chef Daniela Póvoa, decidiu reformular sua estratégia de nEgócio, voltando assim a ter uma  estrutura mais intimista e com o foco no atendimento personalizado e de eventos. Daniela Póvoa continua no comando da cozinha, personalidade carismática e conhecida na maior cidade do Estado, por sua forte influência Rockabilly e ares de pin up.  A chef surpreende com doces e salgados sempre frescos e de excelente qualidade além, é claro, com sua personalidade.
Nesta nova fase, a chef consolidou sociedade  com Alexandre (Xande) Silva, que atua na área de tecnologia há 17 anos, dedicando a maior parte do seu tempo a projetos web e de DNA digital e hoje diretor de tecnologia na Agência A2C (a2c.ag), uma das maiores agências de propaganda independentes do Brasil e sediada em Joinville.

ROCK CAKE NA MOSTRA SUL JOINVILLE

O ambiente da Rock Cake na Mostra Sul Joinville foi criado por Ana Moller. Ana é designer por vocação, formação e paixão. Em 2003, ainda recém-formada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), decidiu colocar a mão na massa e montou seu escritório em Curitiba (PR). No ano passado Ana mudou-se para Joinville e trouxe o escritório junto. Acaba de inaugurar uma nova fase em sua vida profissional, agora sem sócios, e continua fazendo, apaixonadamente, o que mais gosta: criar projetos inovadores e únicos.
No espaço Rock Cake para a Mostra Sul Joinville 2017, as paredes estão decoradas com vários quadros do artista Juarez Machado,  inclusive dois deles estão no teto,  somando o total de 14 obras compondo o ambiente.
Uma cozinha em formato de ilha traz a chef Dani Povoa para próximo do público, onde alguns preparos podem ser acompanhados pelos visitantes dentro do espaço, a proposta permite interagir com o consumidor final, aproximando a gastronomia de quem visita o local.
Como não poderia ser diferente, o cardápio principal  executado pela chef possui alguns pratos da cozinha parisiense.  No menu da Rock Cake sempre tem um clássico como o pudim de leite, mas você pode encontrar também surpresas no meio da semana como uma cheesecake New York ou a sensação do momento: Banoffee na Casquinha.

“Estar num lugar tão lindo e cheio de quadros do Juarez inspira. Acredito que construímos um novo momento cheio de boas idéias e muito trabalho. Além da Mostra Sul estamos ansiosos para a abertura do Petit Café Rock Cake logo após o término do evento. Tem sido incrível todo esse contato com os arquitetos e com o público.” (Daniela Póvoa  e  Alexandre Silva)

NOVA FASE

A Rock Cake abrirá as portas ao público em novo endereço no dia 8 de dezembro, sexta-feira, logo após o encerramento da Mostra Sul.
O novo espaço está localizado numa rua tranquila do bairro Bucarein. Como já é característica da Rock Cake, o novo espaço também  contará com variedades semanais de produtos, sempre surpreendendo os clientes fidelizados e também fomentando novos.
A Rock manterá em seu DNA o atendimento ao público variado, principalmente o tradicional e vegano, além de contar com  novos parceiros, também empreendedores de Joinville, como  o Castelo do Monte com o café orgânico e a Zeit Cervejaria nas cervejas artesanais.


SERVIÇO

Espaço Rock Cake na Mostra Sul Joinville 2017: aberto a té o dia 3 de dezembro, domingo, das 16h às 22h- Rua Aquidaban nº 912- Glória

O quê: Inauguração do novo espaço da Rock Cake Confeitaria Artesanal
Quando: dia 8 de dezembro (sexta-feira)
Onde: Rua Laguna, 381 Bucarein
Horário: 20h
Quanto: somente para convidados


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: