Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on fev 17, 2017 in Divulgação, Joinville, Marcas | 0 comments

Quinquilharias, adooooro!

Evento focado em economia criativa terá bazar, intervenções artísticas, música e gastronomia

Sabe aquela quinquilharia que você sempre sonhou em ter, mas nunca tinha encontrado? É bem possível que a empreendedora Camila Diane possa resolver seu problema. Idealizadora do evento Quinquilharias, ela vai promover uma edição especial neste sábado, dia 18 de fevereiro, na Casa 97. A proposta é reunir em um só lugar um bazar com produtos descolados e uma programação cultural variada, com exposições, performances artísticas, grafite, som ao vivo e DJs, além opções gastronômicas.

De acordo com Camila, a intenção é promover a economia criativa e incentivar a produção autoral, além de valorizar as mais variadas expressões artísticas da cidade. “Será um encontro diferente, com muita arte e oportunidades de socialização em ambiente bacana e alto astral. A Casa 97 é um espaço incrível, sempre aberto ao novo e que nos recebeu de braços abertos”, diz.

Entre as atrações já confirmadas estão as marcas AKiTudodá, Colorful e Dood Wood Design (artesanato, decoração e design). As roupas e acessórios serão do Ateliê Oficina, Bazarte e Funcionárias. Na gastronomia, destaque para a hamburgueria Casa 86, com opção vegana, e Ophelia Tortas. A música ao vivo ficará por conta da banda Houssards e de Ellen Mirú, além dos DJs Kethlen Kohl e NiD.

Os muros do estacionamento da Casa 97 serão grafitados por um time de peso: Alice Carolina (Doralice), Época Mouco, Bruna Ribas (Pitanga) e Lucas Faria (Piá). Haverá ainda exposição de pinturas da Dolls of Sofia e de fotografias de Jessica Michels, além de leitura-teaser do livro “Van Ella Citron: as crônicas completas”, de Bruna Sofia Morsch.

O Quinquilharias 2017 está marcado para o dia 18 de fevereiro, das 14h às 22h. A entrada custa R$ 10 e crianças ou adolescentes até 13 anos não pagam. A Casa 97 fica na rua Arco-íris, 97, bairro Iririú.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: