Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on abr 14, 2016 in Exposição, Fotografia, Joinville | 0 comments

Primeira exposição individual da fotógrafa Ariadne Santos

Post---Face (4)

Hoje, dia 14 abril, às 20h, acontece nos Jardins da Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior, a estreia da primeira exposição individual da fotógrafa, videomaker e amiga querida Ariadne Santos, intitulada: Family & Love- Doces Fragmentos. Registro de 20 momentos,  impressos em PVC, que estarão dispostos nos jardins da Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior, onde também será projetado um vídeo com fragmentos do trabalho da artista visual.

Para acompanhar a noite de estreia haverá um pocket show com a cantora Carolina Luz e o músico Vitor Torres, além de intervenção poética com Rodrigo Domingos.  O microfone também estará disponível para que artistas, poetas, músicos e atores possam se expressar, fomentando a interação entre artistas e convidados.

Foto: Ariadne Santos

Foto: Ariadne Santos

A exposição fica aberta para visitação até o dia 29 de abril, das 8h às 20h. No dia 21 de abril, quinta-feira, às 19h30, na Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew, terá um bate papo gratuito sobre o processo criativo na fotografia e no vídeo; as vagas para participação da oficina são limitadas (40 pessoas) e as inscrições devem ser feitas pelo e mail:ariiiadne@gmail.com.

A exposição Family & Love- Doces Fragmentos por Ariadne Santos é uma realização da Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew em parceria com a Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior, a mostra tem o apoio da Fundação Cultural de Joinville e da Prefeitura Municipal de Joinville.

Ariadne Santos

 

Ariadne Santos por Ana Aguiar Retratos

Ariadne Santos por Ana Aguiar Retratos

A fotógrafa e artista visual Ariadne Santos, atua há 3 anos na área e possui diversos trabalhos focados na cultura, com sólida parceria com grupos de teatro, escolas de dança e bandas de Joinville e região. Possui um trabalho consolidado em fotografia e vídeos de família. Em seu currículo constam a produção do clipe “Damien”, do músico Tom Custódio da Luz; “Antiga Mente” da banda Rádio Gump e a direção, em conjunto, com Eduardo Vieira do curta “Inveja”, que foi contemplado pelo Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura – SIMDEC em 2014.

 “Eu coleto abraços, beijos, sorrisos e toques. A cada filme ou click, meu trabalho vai sendo traçado para cada tipo de pessoa, elas ficam felizes e meu trabalho tem um sentido completo”. (Ariadne Santos)


 SERVIÇO

O quê: EXPOSIÇÃO FAMILY & LOVE- Doces Fragmentos por Ariadne Santos

Quando: 14 de abril (quinta-feira) até o dia 29 de abril (sexta-feira)

Onde: Jardins da Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior- Dona Francisca 800

Horário: das 8h às 20h

Quanto: gratuito


Divulgando porpaganda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: