Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on maio 16, 2017 in Divulgação, Joinville, Serviços | 0 comments

Oral Unic Joinville, nova clínica odontológica de Joinville

Atendimento humanizado, tecnologia avançada e tratamentos acessíveis. Com essa proposta, Joinville receberá no dia 16 de maio sua primeira franquia da rede de clínicas odontológicas Oral Unic, especializada em implantes dentários. Lançada no mercado em junho do ano passado, a rede instalou sua primeira unidade em Itajaí. Nesse meio tempo, em menos de um ano, começou a operar com franquias também nas cidades de Criciúma, Florianópolis (SC) e Uberlândia (MG), totalizando cinco unidades.

As expectativas para 2017 são otimistas segundo os sócios e empresários Nadim Farid Nicolau Neto, Amauri Nicolau, Rafael Estima, José Rodrigo Campanholo e Cesar Alberto Tomelin. Com investimento aproximado de R$ 1 milhão na unidade joinvilense, a rede Oral Unic prevê a inauguração de mais 17 clínicas até o fim deste ano.

O plano de expansão para o crescimento saudável da Oral Unic é possível graças à experiência de outra rede de clínicas que os sócios mantêm e à consultoria realizada pela Proselling Consultoria e Treinamentos, de São Paulo.

A rede de clínicas odontológicas Oral Unic traz ao mercado uma técnica extremamente inovadora de implantes que repõe os dentes de forma rápida, segura e funcional para o paciente e com indicações precisas. Com isso, é possível que ele entre no consultório sem dentes e saia com todos os dentes fixos sobre os implantes dentários no final do dia, nos casos em que o paciente reúne todas as condições de saúde para realizá-lo.

Rafael estima e José Rodrigo Campanholo, sócios proprietários

O procedimento é possível graças ao tempo de colocação de coroa dentária que é reduzido. Assim, o paciente passa pelo processo de osseointegração do implante com uma coroa provisória ou, se possível, até mesmo com a definitiva. A principal vantagem desse tipo de tratamento é que não haverá desconfortos da prótese dentária removível ou problemas estéticos provocados pela ausência dentária. A diferença entre o tratamento convencional e o de carga imediata é que no segundo, os dentes ficam fixos e adquirem uma estética imediata.

A odontologia moderna busca, além dos procedimentos convencionais que tratam da funcionalidade e da estética, encontrar técnicas médico-científicas para harmonizar a região da face por completo. Duas delas estão se tornando cada vez mais comum: a Bichectomia e o Botox.

Angelina Jolie ante e depois da Bichectomia. Foto: Pinterest

A Bichectomia é uma cirurgia utilizada para remover glândulas de gordura presentes nas bochechas, chamadas ‘bolas de bichat’. O objetivo é reduzir volume com uma incisão de 1,5 centímetro dentro da boca, em ambos os lados. Além de afinar o rosto, a Bichectomia também evita que haja trauma de repetição através de mordidas frequentes na bochecha.

Botox. Foto: APCD da Saúde

Já o Botox Orofacial busca corrigir assimetrias de face, que podem estar ligadas à hipertrofia dos músculos da mastigação, exposição acentuada da gengiva, do sorriso assimétrico, do controle de alguns tipos de salivação em excesso e das dores orofaciais ligadas à disfunção da articulação. Outra aplicação possível é em tratamentos preventivos, nos casos de implantes de carga imediata e reabilitações estéticas.

Sedação consciente proporciona mais conforto e menos dor ao paciente

O medo de sentir dor durante o tratamento dentário ou processo de anestesia tradicional é que mais afasta os pacientes das cadeiras de dentistas. Mas, felizmente, a sedação consciente veio para mudar esta realidade e tornar os tratamentos mais tranquilos.

Os pacientes poderão contar com a técnica chamada sedação consciente. Totalmente diferente da anestesia geral, nela há uma depressão mínima do nível de consciência, onde é mantida a respiração espontânea, os reflexos protetores e a capacidade de resposta a estímulos físicos e comandos verbais.

O método utilizado é de aplicação endovenosa, feito por um médico anestesista que acompanha também todo procedimento cirúrgico. O paciente permanece consciente e acordado, e após a consulta, a recuperação é completa e imediata.

 Lente de contato dental corrige imperfeições e garante o desejado “sorriso dos famosos”

Lente de contato dental. Foto: Sorridents

Quem já não pensou em ter o tão desejado, bonito e uniforme “sorriso dos famosos”? Alcançar esse resultado é possível com as lentes de contato dental. Esse tratamento, que será oferecido na Oral Unic Joinville, envolve um tipo de faceta de porcelana que tem o diferencial de ser muito fina (0,2mm) e exigir um mínimo desgaste dentário. As facetas comuns exigem ao menos 1 mm de desgaste.

Após o trabalho feito no estúdio fotográfico da clínica, a Oral Unic planeja virtualmente um sorriso que realce os traços do rosto e combine com o paciente. Também é a solução para vários problemas estéticos nos dentes como manchas e descoloração. Além disso, elas podem fechar espaços entre os dentes e melhorar um sorriso sem o uso de aparelho ortodôntico.


Serviço:

O que: Evento de inauguração Oral Unic Joinville

Quando: 16 de maio, terça-feira, às 19h30

Onde: Rua Ministro Calógeras, nº 626

Horário de funcionamento: das 8 às 19 horas

Telefone: (47) 3033-7171

 


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: