Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on jan 19, 2018 in Divulgação, Joinville, Show |

Najara Izidoro na reta final de realizar seu sonho! Ajude!

A  joinvilense Najara Izidoro, chega  na última semana na busca de recursos para gravar seu primeiro álbum. A cantora iniciou  uma campanha de financiamento coletivo (crowdfounding), pelo  catarse, no mês de novembro de 2017. O lançamento deste projeto aconteceu na  loja Graves e Agudos em Joinville, com grande sucesso. Além de show para os convidados, o evento também contou com expositores de arte, vestuário e  artesanato.

A partir de então, Najara faz uma grande movimentação, tanto pelas redes sociais, como também participando de eventos, com intuito de prospectar e captar o montante de quinze mil reais, valor necessário para a consolidação deste sonho. Um destes eventos, foi a participação da cantora na  Semana Internacional de Música (SIM), uma das mais importantes music conventions, ou feiras de negócios da música, da América Latina, o evento aconteceu no final do ano passado, no Centro Cultural São Paulo, na capital paulista. Najara aproveitou para realizar networking com cantores iniciantes e já consolidados no mercado, conferiu shows, debates e palestras.

Cantores de peso também deram total apoio para a joinvilense e aderiram a campanha. O sucesso pop Anitta e Thiaguinho foram muito receptivos, e fizeram questão de recebe-lá, em suas respectivas passagem pelo litoral norte catarinense.

Najara fará um grande show, no dia 21 de janeiro, às 18h na Casa 97 em Joinville, para celebrar e retribuir todo o carinho recebido por amigos, fãs e apreciadores de sua música e também uma maneira de agradecer todos que contribuíram para a consolidação de seu projeto, além de angariar os últimos recursos para a a campanha.

Para colaborar com Najara Izidoro a  gravar seu primeiro EP (um álbum com 5 faixas) pelo financiamento coletivo (crowd-founding) catarse, é só acessar o endereço eletrônico: Catarse Najara Izidoro.  A campanha encerra-se no dia 24 de janeiro, e até agora foram arrecadados nove mil reais.

Najara Izidoro


Najara Izidoro tem influências musicais de berço, com pai e mãe do meio musical sempre esteve envolvida na arte como forma de expressão tanto na dança como na música.
Após experimentações tocando pelas ruas de Manhattan recebeu os seus primeiros convites para se apresentar em bares.
Agora de volta ao Brasil está focada em suas próprias músicas. Najara Izidoro projeta seu primeiro EP que mistura o pop o Soul e a música brasileira.
Em seu repertório atual além de músicas autorais ela também tributa aos artistas que mais lhe influenciam sem perder sua identidade.

“Eu faço música porque amo! E sei que tudo feito com amor, toca as pessoas. Quero entregar esse presente pra você.”  Najara Izidoro

Link para compra de ingressos antecipados para o show acústico: https://www.sympla. com.br/najara-izidoro- acustico__232279 

Sou psicóloga de formação. Depois de alguns anos de clínica abandonei o divã. Fiz Moda e Estilismo. Trabalho com figurino, revisão de textos, gerenciamento de redes sociais, criação de sites e administração de blogs. Casada com um jornalista e escritor. Mãe (coruja) do Kenzo, de 8 anos! Praticante de Pilates e Aikido. Louca por Star Wars, internet e tecnologia.