Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on abr 15, 2010 in Viver | 0 comments

Um dia na Curves…

Taí gente! Euzinha de black power, vestida de Allan White –  meu personagem na festa temática dos anos 70 da Curves. Esse óculos são tudo de boooom, e eu uso no dia-a-dia, dá licença?! Quem me conhece sabe que pago mico mesmo e adooooro uma fantasia. 

Para confirmar o post anterior sou eu aí de branco (aumenta a área, em outras palavras, deixa a gente enorme! coitadinhas das noivas que passam fome antes do casório para depois pufff engordar de tanto fazer comidinha gostosa para o marido!) com as Profes, Maiki e Letícia de faixa, a amiga Clarissa (magra, hunfff!) de azul. Noutra foto as professoras em pose de John Travolta em Saturday Night Fever…e eu fazendo abdominal, legal né? Não precisa deitar no chão não…!! 

Claro que a foto aí não faz jus a minha beleza, rs, mas está aí para mostrar que a gente, mesmo gorda, não pode e não deve ter vergonha de ser o que é. Porque a gente não é só o corpo que carrega, mas principalmente as experiências que vive. Conversa de gordo porque todo mundo quer ser magro? Talvez sim. Porque eu realmente queria ser magra. Mas sempre fui gorda e negar isso é negar minha própria existência, sabe como é?! Se eu for muito magra será que serei outra pessoa que não eu? Ou serei eu mesma numa roupa bem menor? Vamos pagar para ver! Se é que chego lá! 

P. S.: Olha na foto o detalhe em glitter na lateral, bem disco né não?!  A lente é bem clarinha, apropriada para dias nublados ou uso indoor. Amo esse óculos, aqui em Chuville dá para usar muito! Beijin!

 


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: