Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on maio 26, 2010 in Viver | 0 comments

putz!

Putz! Vou contar para vocês o porquê do meu silêncio….Desculpem os termos chulos…: Mas deu pau no meu computador! Meu marido que fica fulo, porque eu não saio mais da frente da telinha, jura de pé junto que é vírus, segundo ele, eu baixo tudo quanto é coisa no computador e fui acometida por um desses crimes hediondos da rede…
Eu já acho que o que houve foi coisa do meu filhote. Ele também, tadinho, com ciúmes da máquina desliga o coitado do computador umas 6 vezes por dia, direto no estabilizador, o que causa, creio eu, um estrondoso “buffff” no meu Windows, que foi para o espaço e só fica repetindo: Insira CD para reinstalar o windows!
Seria fácil se eu tivesse o CD mas o coitadinho ficou lá em Londrina, onde era a casa desse PC, adoentado, que ganhei de meu pai, após a morte da minha mãe. O PC em questão era dela e, quando a máquina veio de mudança de cidade, veio sem os apetrechos todos, que incluem TODOS os cds. Agora, perguntem quem foi que arrumou as coisitas do computador para a mudança???? Quem???
Claro! Meu marido. Quem mais seria? Olha a intenção aqui era só explicar meu sumiço e tal, depois reclamar do computador, pois não sei mais viver sem ele; mas agora já virou caso marital! Ahanm, pois foi ele quem arrumou tudo, trouxe TODOS os cds de música da minha mãe e os cds de instalação do micro: NÃO! Aliás, defeitos à parte, o homem só não esquece a cabeça pois a dita está colada, pois os chapéus ele acaba esquecendo. Aham, ele usa chapéu…Achou charmoso? Hihi, que bom.
Mas, voltando ao computador…tudo meu está desatualizado…emails, blogs, loja virtual, facebook, twitter, sonico, orkut…tudo à míngua…abandonado…Mas a gente não pode se deixar abater e cá estou eu, no meu notebook, que cuido muito de medo de adoentá-lo também, mas não posso calar, quem me conhece sabe disso, e estamos aí. De novo com a boca no trombone! Digo no blog!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: