Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on ago 30, 2017 in Divulgação, Joinville, Música | 1 comment

Jesus Luhcas está na fase final de captação para lançar primeiro álbum

O cantor e compositor Jesus Luhcas, está em fase final de captação, através do financiamento coletivo Catarse, para viabilizar a gravação de seu primeiro álbum. Pessoas de todo o Brasil podem colaborar com valores que iniciam a partir de R$10,00, a captação pode ser feita através do site específico do projeto: “Isso É Amor”, até o dia  2 de setembro, sábado, às 23h59. As recompensas para quem colaborar com a concretização do maior sonho do maranhense radicado em Joinville são muitas, mas segundo Jesus, a maior recompensa com a viabilidade do projeto, será com o álbum físico, poder viajar a partir do ano que vem, divulgando a música para todo Brasil. O cantor precisa juntar 28 mil reais, além da arrecadação específica no site, Jesus está fazendo shows e circulando em universidades e escolas, com o principal intuito de interagir com seu púbico alvo e disponibilizar assim, a quantia. Um destes shows de arrecadação, aconteceu neste dia 18 de agosto, sexta-feira, às 19h30 na Livraria O Sebo, em Joinville (SC).

2017 está se revelando um Ano Novo para o artista Jesus Luhcas. Além da agenda animada com apresentações de sua música e performance singular em bares, teatros e eventos culturais, o convite de Xuxa Levy – um dos maiores produtores musicais do Brasil, que recentemente foi indicado ao Grammy Latino com o rapper Emicida – para participar do projeto autoral “NUOVO” direciona novos rumos para a carreira do maranhense radicado em Joinville.

“NUOVO” é um projeto colaborativo que tem como objetivo fomentar a diversidade, criatividade e originalidade de novos talentos da música brasileira. “Neste projeto, profissionais de diversas áreas de produção musical, cinema, internet, imprensa, engenheiros de gravação, estúdio, produzem um vídeo clipe de alto nível para ajudar a promover um artista NOVO. Isso é NUOVO”, afirma o produtor, que traz na bagagem um currículo extenso no Showbizz do Pop, Rock à Música Popular Brasileira, Cinema, Televisão e Publicidade.

Agora o foco do Jesus é conseguir concretizar a gravação de seu primeiro trabalho autoral e cair na estrada fazendo shows em todo país.

 Sobre Jesus Luhcas

O menino, que trouxe o carisma e cores de São Luís do Maranhão para Joinville em 2012, encontrou na cidade catarinense inspirações para suas composições, que abordam temas como Amor, Paz, Liberdade e Aceitação, com respeito e empatia.

Com apenas 23 anos, sua vivência nas artes começou cedo e com propósitos: com 7 anos se encantou pela dança, com 9 anos entregou os sentimentos à mais pura expressão do teatro, aos 14 ganhou um violão e decidiu aprender a tocar e cantar sozinho. Todos os caminhos trilhados formaram o artista, que hoje leva ao palcos suas composições em performances únicas, que mistura poesia, dança inspiradas no momento, envolvido pelas pessoas.

Desde a chegada Cidade da Dança, a vida de Jesus era dividida entre trabalho, faculdade e atividades em grupos da igreja que participava. Tudo mudou em 2016, quando perdeu o emprego e percebeu que a missão estava pedindo espaço na sua vida, quando decidiu que era a hora de falar do amor em todas as formas e cores.
Com as publicações no canal do Youtube em maio, e participações em eventos culturais na cidade desde setembro, o público começou a acompanhar o artista, encantado com a graciosidade de sua voz e vivacidade nas letras. “Bicho Solto”, “De todos os amores” e “Garupa” ganham cada vez mais espaço nas redes sociais.

COLABORE COM JESUS NO CATARSE

Importante: Este texto de divulgação foi reproduzido na íntegra tal qual foi recebido pela assessoria do evento 

1 Comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: