Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on ago 3, 2019 in Cultura, Música |

Coletivo Craca faz festa cultural em Joinville

Dia 10 de agosto, sábado, das 15h às 23h, acontece no Tchelo Gastrobar, a festa que  irá celebrar a nova fase, do coletivo Craca, em Joinville (SC).

Craca é uma produtora independente, que visa movimentar a cena autoral catarinense, através de eventos, festivais e manifestos. Nesta nova fase, Craca pretende ser um canal de difusão artística e cultural. Agregando novos talentos da área musical, das artes visuais, da literatura e do teatro.

Para animar o evento multicultural Flora Híbrida- Craca, o coletivo traz para a cidade, as bandas: Iguanas Tropicais de Florianópolis, e O Tetraedro, de Blumenau. Além da Dj residente do projeto Maria Luiza, e os DJs do projeto joinvilense Tontura. A ocasião também será para agregar os designers autorais da cidade, onde, os trabalhos de alguns deles, estarão a venda e em exposição.   Nesta edição de estreia: Ofá acessórios, Brechó Ruth PB, Éris camisetas, Coletivo Francisca, Gôri,  Kaia design, Adocica e Taioba Vegan Foods. Além de cenografia do evento executado pelo figurista Marcio Paloschi e live painting pela artista visual Thaiz Zafalon. Para recepcionar os convidados: Eduardx Emanuel.

IGUANAS TROPICAIS

Formada no início de 2019 na região da Grande Florianópolis, as Iguanas Tropicais surgem como um trio de rock’n’roll à moda brasileira: irreverente e tragicômico. Caracteriza-se pelas linhas instrumentais densas e coloridas influenciadas pelo rock progressivo, post-rock, acid jazz, surf music e MPB.

Instagram: @iguanastropicais

Fan Page: http://www.facebook.com/iguanastropicais

 

O TETRAEDRO

 

A Colina da República em Blumenau tem sido contagiada por uma mescla de ruídos de todas as frequências. Quatro jovens bruxos musicais trazem a proposta de um baião-sem-fim, onde navegam versos sobre vida espacial, ansiedade, cotidiano inverso, passeios à beira do mar e outras ideias. Instigados pela progressividade de mestres como Hermeto Paschoal, Jorge Ben e Syd Barret, os jovens Felipe Locks (Guitarra e synth), Juvenal Maia da Motta (Guitarra, baixo e voz) e Rafael Tafner da Silva (Ritmos e bateria) formam esse poliedro sonoro reverberante.

Instagram: @otetraedro

Fan Page: http://www.facebook.com/otetraedro

 

PISTINHA

Warm up e intervalo bandas

DJ residente Maria Luiza

DJS do Núcleo Tontura

Tontura é um núcleo artístico independente de música eletrônica idealizado por Rhegis D. do Nascimento, DJ e produtor musical que já desenvolveu outros núcleos de eventos como Boladona e STORO, juntamente Douglas Baumann, DJ e barman, trabalhando na noite joinvilense há 5 anos.

A  proposta do núcleo é conectar as pessoas em experiências em que se sintam representadas e seguras, confortáveis em ser quem elas são, dentro de um espaço acessível orbitando em sua diversidade, com objetivo de constituir uma nova cena clubber em Joinville. A ideia é propor uma experiência que vá além da música eletrônica, com instalações de arte independente no local do evento, trazendo um toque sensorial para a experiência.

O núcleo conta com 6 DJ’s residentes que exploram as principais vertentes da música eletrônica sem a necessidade de se prender a grandes rótulos. Além dos DJ’s, mais 7 pessoas atuam na equipe de forma operacional, alinhando suas ideias e criatividade ao objetivo principal. Com essa equipe foi possível realizar duas edições da Tontura em Joinville, com lotação máxima e feedback positivo em ambas.


ESQUENTA CRACA

DIA: 9 de agosto – sexta-feira

LOCAL: Neubar Joinville- Pedro Lobo 186 – Centro

HORÁRIO: a partir das 19h30 até às 23h

ATRAÇÕES

DJ Maria Luiza

DJS do projeto Tontura

LIVE Painting – Pintura Thaiz Zafalon

Projeção na parede do bar, 


SERVIÇO

O QUÊ:  FESTA MULTICULTURAL FLORA HÍBRIDA – CRACA

DATA: 10 de agosto – sábado

HORÁRIO: das 15h às 23h

ONDE: Tchelo Gastrobar – Av. Marquês de Olinda, 1853 – Glória

QUANTO: R$15,00 antecipado  – R$20,00 na hora

VENDAS ANTECIPADAS – Sympla Flora Híbrida

Brixton Hip Hop Raro – Rua Princeza Isabel 259-B – Centro

Neubar Joinville- Pedro Lobo 186 – Centro


Importante: Este texto de divulgação foi reproduzido na íntegra tal qual foi recebido pela Assessoria do Imprensa

Sou psicóloga de formação. Depois de alguns anos de clínica abandonei o divã. Fiz Moda e Estilismo. Trabalho com figurino, revisão de textos, gerenciamento de redes sociais, criação de sites e administração de blogs. Casada com um jornalista e escritor. Mãe (coruja) do Kenzo, de 10 anos! Praticante de Pilates e Aikido. Louca por Star Wars, internet e tecnologia.