Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on nov 11, 2016 in Cultura, Divulgação, Joinville, Serviços | 0 comments

CASA 97 abre suas portas hoje!

20161111114534_dscf3880proportal_5825cb7e4a946

Joinville ganha espaço diferenciado para o entretenimento

Joinville tem um novo espaço para o entretenimento, o lazer, a cultura e o saber. Inspirada nas house parties já tradicionais na Europa, a Casa 97 abre as portas no dia 11 de novembro com uma programação voltada às mais variadas expressões artísticas da região. Além de boa música e de um bar convidativo para o happy hour com vista para o jardim, o local contará com exposições de arte, teatro, literatura, moda, fotografia, palestras e workshops.

À frente da iniciativa estão os empreendedores Sendy Lindner e Ruan Lindner, em parceria com Giampaolo Marchesini e G Ferreira. De acordo com os sócios, a intenção é que os visitantes sintam-se em casa para confraternizar com os amigos ou para ampliar sua rede de relacionamentos. “Teremos eventos culturais próprios, promovidos pela Casa 97 e por nossos parceiros, e também abriremos para eventos privados. Quem quiser fazer um jantar para os amigos, por exemplo, poderá utilizar toda a nossa infraestrutura para receber seus convidados no aconchego de um lar. Mesmo contando com um bar no local, mantivemos as características de uma residência”, explica Sendy.

A proposta, continua Ruan, é aprimorar as relações interpessoais. “Queremos apresentar a Joinville esse novo conceito de casa colaborativa, um espaço coletivo, a serviço de todos. Além da programação que vamos organizar semanalmente e do bar que ficará à disposição dos clientes, queremos que as pessoas aproveitam nossos jardins no fim de tarde, nossa lareira no inverno, nossa churrasqueira e fogão a lenha”, diz.

Localizada na rua Arco-Íris, no bairro Iririú, a Casa 97 deve funcionar como bar cultural todas as sextas-feiras e sábados à noite. “Para eventos particulares, confraternizações familiares ou empresariais, é necessário fazer a reserva antecipada. Palestras, rodas de bate-papo, oficinas e workshops também terão espaço garantido durante o dia”, explica G Ferreira. “Queremos compartilhar a casa com o público e com todos os artistas e produtores culturais da cidade e da região”, continua Giampaolo.

 Vivendo há mais de três anos em Bruxelas, na Bélgica, a jornalista Marcela Nascente está acostumada à proposta que está sendo apresentada a Joinville e é uma das defensoras da ideia. Ela explica que as house parties tornaram-se mais populares em muitas regiões da Europa do que as baladas em casas noturnas. “Esse novo espaço para o entretenimento é uma alternativa de diversão para quem gosta de conhecer gente nova, beber ou apenas relaxar apreciando exposições e curtindo boa música. São locais ideais para todos os tipos de celebrações e uma ótima oportunidade de socialização e networking”, comenta.


SERVIÇO

O quê? Casa 97

Onde? Rua Arco-Íris, 97, bairro Iririú

Quando? Espaço e bar cultural abertos às sextas-feiras e sábados, a partir das 18 horas. Eventos particulares com reserva antecipada.

Programação? Para conferir a agenda cultural e outros eventos, siga Casa.97 no Instagram ou acesse www.facebook.com/Casa97Joinville.

Mais informações: (47) 3227-9537


 Importante: Este texto de divulgação foi reproduzido na íntegra tal qual foi recebido pela assessoria do evento

Divulgando porpaganda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: