Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on mar 28, 2015 in Comportamento, Gente | 0 comments

Priscila Damiani assume Departamento de Comunicação e Trade Marketing da marca Lança Perfume

Pri Damiani e Lilian Pacce

Priscila Damiani e Lilian Pacce

A empresária joinvilense Priscila Corrêa Damiani assume, em abril, o cargo de Gerente de Comunicação e Trade Marketing da marca Lança Perfume. Priscila é proprietária da loja Villa Damiani, há 6 anos, graduada em Administração de Empresas e pós-graduada em Marketing (FAE Business School em Curitiba), e também pós-graduada em Moda e Gestão pelo Senai (PR).  Priscila deixa a gerência de Marketing do Joinville Garten Shopping, do Grupo Almeida Junior, um ano após assumir o cargo, ela ainda coordena os cursos de Design de Moda e Gestão do Varejo de Moda no Centro Europeu Joinville.

Profissional super versátil e carismática, Priscila transita com fluidez entre a arte, a moda, o marketing e o mercado varejista com maestria,  ainda coordena dois cursos. Durante sua gestão no Garten Shopping o público pode aproveitar eventos memoráveis como a edição do Inconsciente Coletivo, a presença da jornalista de moda Lilian Pacce além de oficinas gastronômicas, shows e exposições de arte que oxigenaram culturalmente o shopping resultando na criação do Espaço Garten Mais que foi uma grande sacada e abriu precedentes para se criar um novo público, que vem ao shopping para consumir conhecimento, entretenimento e cultura e, claro, consumir também tudo que o shopping oferece.

Pertencente ao grupo La Moda, que atua no mercado têxtil há 28 anos, a marca Lança Perfume surgiu, em 2006, de uma mudança ousada no posicionamento da empresa, em busca da conquista de um novo mercado com uma proposta inovadora e que hoje é sucesso e referência nacional no segmento de luxo acessível.

La moda

luxo

O novo desafio levará Priscila para a cidade de Criciúma, região Sul de Santa Catarina, cidade colonizada por italianos e onde está localizada a indústria de confecções La Moda, proprietária da marca Lança Perfume. O Grupo La Moda teve início em 1986, em Santa Catarina e depois de 26 anos instalada em Nova Veneza, sentiu a necessidade de ocupar um espaço maior, a nova estrutura possui 10 mil m² de área construída e está no Distrito de Rio Maina, em Criciúma, desde maio de 2012.

Desde que lançou a marca Lança Perfume, em 2006, a empresa aumentou 30 vezes de tamanho e hoje, está presente em todos os estados brasileiros com aproximadamente 1.400 pontos de vendas, gerando mais de 400 empregos diretos e mais de 1.200 indiretos. A Lança Perfume veste uma mulher cheia de atitude, com peças conectadas às tendências de moda, modelagens que valorizam o corpo, acabamentos diferenciados e qualidade indiscutível. Objetos de desejo!

Joinville sentirá sua falta, Pri. Criciúma não será mais a mesma: “Criciúma vai tremer!”

0 Comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. xcmwnv54ec8tnv5cev5jfdcnv5 - xcmwnv54ec8tnv5cev5jfdcnv5 [...]just beneath, are a lot of totally not associated web pages to ours, even so, they are surely…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: