Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by on jul 24, 2011 in Comportamento | 0 comments

Primeiro contato com o rock

 

Eu me lembro que deveria ter uns 4 anos quando vi, pela primeira vez, esse clipe, na TV da minha sala. Fiquei tão alucinada, que colei meu rostinho na tela da TV e fiquei namorando essa imagem, de chapéu e lábios carnudos, durante toda a canção. Então, todas as vezes que esse clipe surgia no ar, corria feito louca chamando todas as pessoas da casa para assistirem e se deleitarem com a imagem dos Stones, cantando essa música que marcou não só minha infância, mas parte da minha vida.

Meu encantamento com a banda começou aí. Buscando nas minhas memórias, esse foi o primeiro contato consciente que tive ligando a música à um cantor específico. Todas as outras manifestações musicais que eu conhecia acho que vinham de pessoas de casa e penso que a partir desse dia passei a compreender que outras pessoas cantavam e faziam música.

Nessa época, 1974, eu vivia em Londrina, morava na Rua Fernandes Camacho 184. Casa em que vivi até meus 25 anos, quando me mudei para Joinville. Lembro com carinho da minha casa, meu reino infantil, palco de minhas bagunças e casas de bonecas, Suzi, claro, montadas no meio da sala de TV, impedindo a limpeza da empregada e o trânsito normal pelo ambiente. Que bom que tenho saudades da minha vida, da minha história, da minha infância…ai meus 4 anos!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: